sábado, 18 de fevereiro de 2012

Estilos de vida

Pessoas, isso vale para qualquer tipo de estilo de vida q vc vive ou "pensa" em viver(esse pensa faz a diferença) nuca tente adotar um estilo de vida para voces e sim se descubrão a maneira q vc vive melhor e se for o caso e se hever uma indentificação adotem algum estilo para sua vida ,não force querendo se algo q vc não é somente para parecer mais bunito e chamar mais a atenção , palhaço tambem pode chamar a atenção e nem por isso se encontra palhçaos caracterizados tão facil,viva a sua vida antes de mais nada e se for o caso adote um estilo emo, mano vida loka, ou seja o q for.

Um comentário:

resident evil disse...

meu desejo e ser emo mais eu anda não sou mas mesmo assim e so eu fala que quero ser um eu ja sofro discriminaçao pela minha propria familia qual eo problema de ser emo minha familia acha que todos os emos sao iguais sor porque eles leram nao sei oquer na internet e ja ficam pensando que eu vou ser assim eu quero ser emo e nada vai me tira esse desejo eu vou ser um emo diferente pq nem todos sao iguais